08/10/13 Ter 15h17
Aramam
Prêmios da Semana de Antidrogas são entregues
A Semana Municipal de Antidrogas, realizada de 1º a 5 de julho, nos estabelecimentos de ensino de Mamborê, teve a solicitação para que os alunos fizessem uma atividade. Esta consistia na confecção de cartazes referentes ao tema. A realização da Semana de Antidrogas foi da Aramam - Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê, Pastoral da Sobriedade e Prefeitura Municipal.

Devido ao falecimento de Willian Jefferson Baccon, no dia 27 de julho, a entrega da premiação foi adiada. O Prof. Willian era integrante da Aramam, desde a sua fundação.

Nesta semana, a Aramam realizou a entrega das premiações aos alunos. Dalila Negrisoli de Carvalho, nova integrante da Aramam, realizou a entrega aos alunos vencedores. Em terceiro lugar, ficou o cartaz feito pelos alunos do 9º Ano da Escola Rui Barbosa: Carolina Aparecida Bueno Zanella, Milena Ayres Welter e Maria Fernanda Branco de Souza. Em segundo lugar, ficou o cartaz do aluno da Escola São Francisco de Assis (Apae): Robson Bruno Ferreira Barbosa. O cartaz classificado em primeiro lugar foi dos alunos do 7º Ano da Escola Rui Barbosa: Marcio da Silva e Ernani Amaro.

Dalila, Sueli Litron (diretora) Marcio da Silva e Ernani Amaro (1° lugar)

Dalila, Robson Bruno Ferreira Barbosa, Sandra Schmidt Cristo e Prof° Aline Maria de Sá dos Santos Nascimento (2° lugar)


Dalila, Carolina Aparecida Bueno Zanella, Milena Ayres Welter e
Maria Fernanda Branco de Souza (3° lugar)


Sueli Martins Cordeiro Litron,
diretora da Escola Rui Barbosa


Dalila Negrisoli de Carvalho,
integrante da Aramam