15/10/13 Ter 15h01
Guarani
Pai abusa da filha e é preso
D. C. M., 41 anos de idade foi preso na noite de ontem, em Ubiratã, pela acusação de violência sexual contra sua própria filha. A garota, de inicial K., 15 anos de idade, engravidou e deu à luz um menino na semana passada. D. C. M. residia no patrimônio Guarani.

A notícia crime do suposto estupro de vulnerável, ocorrido no Guarani, chegou à Polícia Civil através do cabo Garcia, da Polícia Militar. O delegado Dr. Antonio Cesar Pereira dos Santos, iniciou as investigações, ouvindo a vítima que afirmou que veio morar com o pai, quando tinha a idade de dez para onze anos. Quando tinha 13 anos, seu próprio pai começou a abusá-la sexualmente, até que ficou grávida, sendo que o último abuso sexual

ocorreu há menos de um mês.

Durante o interrogatório D. C. M. confirmou as relações sexuais, mas disse que eram consentidas e que teriam iniciado no ano passado. "Pelos relatos até agora colhidos no Inquérito Policial, a versão da vítima é a mais crível", declarou o delegado. Diante da gravidade da situação, o Dr. Antonio representou em Juízo pela prisão preventiva do acusado. Esta foi deferida pela Justiça e o mandado de prisão foi cumprido na noite de ontem (14), em Ubiratã. O delegado afirmou ter recebido o apoio do cabo Garcia e de policiais militares de Ubiratã. D. C. M. está preso na delegacia de Mamborê, às disposição da Justiça.