21/02/14 Sex 17h00
Educação
Escola Elizabete realiza assembleia
A Escola Municipal Professora Elizabete das Neves Teixeira Fernandes realizou quinta-feira (20) a primeira assembleia geral, com participação de pais e funcionários. Foram abordados diversos assuntos referentes às normas da escola e houve a apresentação do corpo docente juntamente com a nova direção e coordenação.

Os alunos do 5º Ano, alunos da professora Leila Sardi, apresentaram um teatro tendo como tema o combate à dengue. Na sequência, a equipe de Endemias do Centro de Saúde realizou uma pequena palestra, alertando sobre os problemas que o município vem enfrentando com a doença e expondo o que
está sendo feito para o combate da proliferação do mosquito transmissor. Na mesma noite aconteceu a entrega dos livros didáticos para o ano letivo 2014.

A diretora Claudenice Maria Barbosa dos Santos agradeceu a presença de todos. “A cooperação dos pais e responsáveis fortalece o trabalho e contribui para o sucesso dos alunos”, disse a diretora, lembrando que a APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários está realizando uma promoção de venda de pizzas. Os interessados em ajudar podem procurar os pais ou se dirigirem até a escola.

Apresentação dos membros da APMF e equipe pedagógicada Escola Elizabete
Apresentação teatral
   
Palestra sobre os cuidados para evitar a dengue