30/03/14 Dom
Copa Peugeot Chanson
MEC e vence e segue na disputa do Amadorzão
O MEC - Mamborê Esporte Club precisava apenas do empate, nesta tarde de domingo (30), mas venceu a equipe do Iretama por 4 a 0. A partida foi no Estádio Ernesto Carlos Look de Mamborê. Desta forma, o MEC passa para próxima etapa da Copa Peugeot Chanson.

Em Araruna, o Sete de Setembro, que é a outra equipe de Mamborê que participa do Campeonato, realizou a partida apenas para cumprir tabela, pois já não tinha chance de classificação. O Sete de Setembro perdeu por 9 a 0. O presidente da liga Roberto Soares elogiou a equipe do Sete de Setembro: 'Os dirigentes honraram os compromissos com a liga e estamos contentes em saber que existem pessoas com bom senso e responsabilidade", pois mesmo sem chance de classificação, a equipe cumpriu os seis jogos, que resultaram em seis derrotas.

Segunda fase

No próximo domingo terá início a segunda fase da Copa Peugeot Chanson, realizada pela Liga de Futebol de Campo Mourão. A equipe do Luiziana não precisará disputar esta fase, estando já classificada para a semifinal, por ter obtido o índice de aproveitamento de 66%, o melhor na primeira fase.

 

Primeira roda da 2ª fase - 6/4/14

MEC de Mamborê x América de Campo Mourão

Araruna x Peabiru

Quinta do Sol x Holanda

Tabela com todos os resultados


MEC x Iretama

Torcida apoiando o MEC