31/07/14 Qui 14h47
Mamborê
Pastoral da Criança recebe cheque de promoção beneficente
A presidente da Pastoral da Criança, Verônica Chelni Veres, esteve na Casa da Amizade na noite de ontem (30), para receber o cheque do Jantar da Solidariedade, realizado na sexta-feira (25). O objetivo da promoção foi levantar fundos para o pagamento do conserto do motor da Kombi da Pastoral da Criança, no valor de quase R$ 3 mil. O jantar rendeu R$ 4.056,00 e foi repassado, em sua totalidade, à referida pastoral. A organização foi do Rotary Club de Mamborê, Provopar Municipal e Comercial Sol Nascente (Jura Sachuk).

Também na noite de ontem (30), estiveram na Casa da Amizade o prefeito municipal Claudinei Calori de Souza e a primeira dama, Vania Maria, para a entrega oficial de tecidos para a Pastoral da Criança. O material foi adquirido pela Prefeitura e será utilizado na confecção de roupas para bebês das gestantes que participam dos cursos a elas direcionados.

Verônica Veres agradeceu aos parceiros e à Prefeitura Municipal e informou que um total de 55 voluntárias fazem parte da equipe da Pastoral da Criança, atualmente. Disse que Mamborê possui uma das melhores estruturas, se comparada às demais pastorais do estado do Paraná. "Dentro de alguns dias 18 mulheres receberão o kit, concluindo mais um curso de gestantes, oferecido pela pastoral", informou Verônica. "Estou lá, quero trabalhar e preciso da colaboração de todos", concluiu a presidente.

Balancete do Jantar da Solidariedade

 
Entrega do cheque, feita pelo presidente 2014/2015 do RC de Mamborê, Jair Fogaça



Entrega de tecidos à pastoral
 

Cheque da promoção repassado à Pastoral da Criança de Mamborê