18/08/14 Seg 9h06
JEPs
Equipe de Mamborê é vice-campeã no Bom de Bola
Terminou ontem (17) os 61° JEPs - Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, em Peabiru. A equipe de futebol "B" da Escola Estadual Rui Barbosa de Mamborê ficou em segundo lugar, perdendo para o Colégio São Judas Tadeu de Quinta do Sol, por 2 a 0, na final. A decisão foi na tarde de ontem (17). A outra equipe que representou Mamborê foi a equipe de futebol "A" do Colégio Estadual João XXIII, que ficou em terceiro lugar, após vencer uma equipe de Luiziana por 1 a 0, também na tarde de ontem (17), na disputa pelo terceiro lugar.

A competição 

Participaram do evento, que só teve disputa na modalidade futebol, alunos/atletas de 25 estabelecimentos de ensino da rede estadual de 13 municípios da Região da Comunidade dos Municípios de Região de Campo Mourão

  (Comcam) - Araruna, Altamira do Paraná, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Fênix, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol e Roncador, todos abrangidos pelo Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão. A disputa foi no feminino e masculino, nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

Realização

Os 61º Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola (Fase Regional 5), é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, por meio das Secretarias de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) e de Estado da Educação (Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão), em parceria com a Prefeitura Municipal de Peabiru (Departamento de Esporte), com patrocínio da Empresa Parati Alimentos.


Equipe da Escola Estadual Rui Barbosa


Equipe do Colégio Estadual João XXIII