22/08/14 Sex 10h01
Mamborê
Loja é assaltada e ladrão é preso
A empresa Body Fit - Suplementos e Moda Fitness de Mamborê, localizada na Av. Manoel Francisco da Silva, em frente à prefeitura, foi assaltada na manhã de ontem (21). A PM - Polícia Militar foi solicitada por volta das 11h50, pela vítima que informou que um rapaz de aparência jovem, trajando bermuda de cor escura, camiseta de cor verde listrada, chinelo branco, cabelo descolorido, brinco na orelha, com o corpo tatuado entrou no seu estabelecimento e deu voz de assalto. O ladrão, fazendo uso de uma faca, pediu dinheiro e celular, conduzindo a vítima ao banheiro e pedindo para que ela ficasse lá por, pelo menos, 30 minutos. O ladrão levou aproximadamente R$ 700,00 e um aparelho de celular LG.

A polícia conseguiu localizar uma residência, que seria a do autor do roubo, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Mamborê. No local, a moradora A. C. da S. R. informou aos policiais que estava morando no local há poucos dias, juntamente com suas filhas e seu amásio: R. M. de L., o qual, segundo ela, havia saído de casa cedo e ela não sabia seu paradeiro. Fazendos buscas na residência, foram encontrados, escondidos embaixo do colchão do casal, uma bermuda e uma camiseta com as características do autor do roubo. A polícia também encontrou uma faca, a qual foi reconhecida pela vítima, como sendo a que o autor usou para o crime.

A moradora disse não saber nada sobre o fato, mas que seu marido estava foragido da cadeia pública de Campina da Lagoa. Os objetos foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia.

  A prisão

A polícia continuou o trabalho para tentar localizar o ladrão e obteve êxito por volta das 23h de ontem mesmo (21). A PM de Campo Mourão abordou um suspeito nas proximidades da Lanchonete Tio Patinhas, o qual foi identificado por R. M. de L., de 25 anos de idade. Ele havia fugido da cadeia de Campina da Lagoa no mês passado, serrando a grade do solário e usando uma "tereza", que é uma corda feita de lençóis. R. M. de L. recebeu voz de prisão e foi conduzido a 16ª SDP para as providências cabíveis.

Matéria no site Tá Sabendo sobre a prisão