Semana da Pátria
   
03/09/14 Qua 15h40
Acimam
Promoção Natalina premiará clientes com um Up 0km
Já está adquirido o veículo VW Up 0km, 1.0, branco, ar quente, air bag e freios ABS, que a Acimam - Associação Comercial e Industrial de Mamborê oferecerá aos clientes do comércio local. A equipe já está em contato com os empresários, apresentando a campanha natalina 2014.

O valor do carro é de R$ 27.200,00. Além deste valor, há o valor de documentação e emplacamento que será todo pago pela Acimam. A duração da campanha será de 1º de novembro de 2014 a 14 de janeiro de 2015. A campanha está em processo de liberação pela Caixa Econômica Federal, em Brasília.
  Na promoção do ano passado, 62 empresas aderiram à campanha da Acimam, que também ofereceu um veículo 0km. Os valores pagos pelos empresários, para participação, varia de acordo com o porte da empresa e dá direito à esta oferecer cupons aos seus clientes.

O sorteio será no dia 14 de janeiro de 2015, na Praça das Flores, durante a realização da feira do produtor. Não será necessária a presença das pessoas concorrentes, pois os dados dos clientes constarão nos cupons.


   

----------------------------------------------------------------------------------------

Convite para Expomam - clique para ouvir