23/09/14 Ter 16h02
Chá
SAF comemora a chegada da primavera
A Divisão de Meio Ambiente do Município, realizou entrega de árvore frutíferas, no último sábado (20). A equipe do setor participou do Chá de Primavera, organizado pela SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana do Brasil, onde foram entregues 130 mudas frutíferas, como guabiroba, cereja e pitanga.Também foram entregues uma tela artesanal e vasos de flor amor-perfeito.

A presidente da SAF, Daiane K. Conrado, agradeceu a participação da Divisão do Meio Ambiente no evento. Ana Maria Fernandes representou o Setor de Meio Ambiente durante o evento.

Segundo Fabio "Xitão" Ferreira, chefe da Divisão de Meio Ambiente, outras atividades estão programadas para esta semana: na quinta-feira (25) alunos das escolas do município, plantarão árvores exóticas no Parque do Lago.

  Chá da Primavera

Há mais de 20 anos a SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina – um grupo formado por mulheres da Igreja Presbiteriana do Brasil – celebra a chegada da primavera com um chá conhecido como Chá da Primavera. Muitas mulheres da cidade são convidadas para esta celebração. Há uma mensagem bíblica, canções, orações de gratidão e um chá oferecido às participantes. O evento foi o primeiro a acontecer no salão social da igreja, que está quase pronto.