06/11/14 Qui 10h56
Legislativo
Vereadores apresentam projeto exigindo escudo blindado nos bancos
Na reunião de terça-feira (4), deu entrada na Câmara Municipal o PL - Projeto de Lei n° 105/2014, de autoria dos vereadores Dorneles Adão Cavali e Sandra da Silva Nascimento Agostinho. O projeto, que seguiu para análise da assessoria jurídica, dispõe sobre dispositivo de segurança em agências bancárias do Município. O projeto deverá entrar em discussão nas próximas reuniões do Legislativo e, se aprovado, segue para sanção do prefeito. Uma vez sancionado, os bancos terão 120 dias para instalar escudos com blindagem para a permanência dos vigilantes.

Os dois vereadores, autores do PL n° 105/2014, informaram que trata-se de uma reivindicação da categoria dos vigilantes.

Novos servidores

Ingressaram, recentemente, no quadro de funcionários da Câmara Municipal de Mamborê um advogado, um contador e uma zeladora. O Dr. Hugo Leandro Simões Sorrilha, Jonas Luiz Gregorio e Rosana de Fátima Mendes foram aprovados no Concurso Público realizado neste ano. 

Reforma 

Seguem os trabalhos de reforma do prédio da Câmara Municipal. A empresa L. de Souza Coelho-ME tem até o dia 15 de dezembro para a conclusão das obras. 

 
Dr. Hugo, Rosana e Jonas


Prédio em reformas


Momento da leitura de um texto bíblico, no início da reunião