23/03/15 Seg 14h49
Esporte
MEC estreia com derrota no Campeonato Amador

Teve início ontem (22) o Campeonato Amador da Liga de Futebol de Campo Mourão. Um total de 9 equipes estão participando. Mamborê está sendo representado pelo MEC - Mamborê Esporte Clube, que enfrentou a equipe do Luiziana, na casa do adversário: Estádio Romão Martins de Luiziana. O placar, foi de 3 a 2, favorável à equipe de Luiziana. No próximo domingo (29), o MEC recebe a equipe do Araruna, no Estádio Ernesto Carlos Look de Mamborê. A partida será às 15h30.

De acordo com Régis Leandro, na Divisão Municipal de Esporte, todos os jogadores são de Mamborê, não havendo nenhuma contratação de outros municípios. O técnico é o Amarildo Fischer Teixeira (popular "Mistério").

  Equipes que participam do Campeonato: América, Holanda e Arena Society (as três de Campo Mourão); MEC de Mamborê; Araruna; Peabiru; Engenheiro Beltrão; Quinta do Sol e Luiziana. Estas 9 equipes irão se enfrentar jogando todos contra todos. As 6 melhores pontuadas irão à segunda fase. A partida final está prevista para o dia 9 de agosto.

Premiação

A equipe que ficar campeão receberá um carro 0km, a exemplo do campeonato do ano passado (2014) e o segundo lugar receberá uma motocicleta 0km, de acordo com informações do presidente da Liga de Futebol de Campo Mourão, Roberto Soares.

Na primeira rodada, realizada ondem a equipe do Arena Society venceu o Engenheiro Beltrão por 3 a 1; o América venceu o Holanda por 1 a 0; o Peabiru venceu Araruna por 2 a 0; e o Luiziana venceu Mamborê por 3 a 2. Folgou a equipe de Quinta do Sol.

Rodada do dia 29 de março

Mamborê x Araruna
Peabiru x América
Holanda x Luiziana
Arena x Quinta do Sol


Equipe do MEC

Equipe de Luiziana