30/08/15 Dom 22h56
Eleições 2016
Professora Dalila é pré-candidata a prefeita de Mamborê
A professora Dalila Negrisoli de Carvalho, atualmente aposentada, está lançando o seu nome como pré-candidata à função de prefeita do Município de Mamborê, para concorrer nas convenções de junho de 2016 e, sendo aprovada, concorrer nas eleições de outubro de 2016. A professora está filiada no Partido Social Cristão - PSC, no qual é vice-presidente da Provisória Municipal. O presidente do partido é o atual vereador Gumercindo dos Santos. 

Perguntada sobre o(a) pré-candidato(a) a vice-prefeito(a), que concorreria na sua chapa, a Prof. Dalila disse não ter definido ainda.

Na última quarta-feira (26), Dalila Negrisoli de Carvalho, o vereador Gumercindo dos Santos e o vereador Mauricio Jotta Massano participaram de um evento do PSC estadual em Curitiba. O deputado estadual Leonaldo Paranhos também esteve presente. De acordo com o presidente do Diretório Estadual do PSC do Paraná, Ratinho Junior, o partido está sendo estruturado em mais de 350 municípios do Estado. Uma nota do PSC informa que o partido possui quase 70 pré-candidatos a prefeito, no Estado. Um dos casos é Mamborê, onde a pré-candidata do partido é a Prof. Dalila.

 
Prof. Dalila
Dalila Negrisoli de Carvalho nasceu em Pacaembú, SP, e tem 58 anos de idade. Ela passou a sua infância e adolescência em Yolanda, distrito de Ubiratã. Durante sua formação escolar, viveu 3 anos no Colégio Santo Antônio de Ubiratã, no sistema de internato, para estudar. Dalila é pedagoga, com especialização em Metodologia do Ensino. Ela foi diretora do Colégio Estadual João XXIII e foi secretária municipal de Educação.