16/09/15 Qua 9h22
Câmara
Vereador questiona sobre parque de diversões
Com ausência apenas do vereador João do Prado, foi realizada ontem (15) mais uma reunião ordinária do Legislativo mamboreense. Esta foi presidida pelo vereador Dirlei Martins Pereira, presidente. Os projetos da sessão anterior receberam a segunda e definitiva votação, sendo todos aprovados por unanimidade. Houve a apresentação, discussão e aprovação de dois requerimentos e alguns ofícios.

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura enviou ofício à Câmara Municipal informando os investimentos da referida secretaria, nos anos de 2014 e 2015. O escritório local da Emater-PR encaminhou ao Legislativo Municipal o relatório das atividades referentes ao 2° quadrimestre de 2015.

Durante a defesa de seu requerimento (n° 138), o vereador Juliano Sehaber Perez disse que recebeu informações de que houve um acidente em um dos brinquedos do parque de diversões instalado no parque de exposições, durante a 32ª Expomam.

  Requerimentos discutidos e aprovados

Requerimento n° 138/2015 de autoria do vereador: Juliano Sehaber Perez
Para: Claudinei Calori de Souza, prefeito municipal (Poder Executivo) 

Para que o setor competente informe se os brinquedos do parque de diversões que esteve na EXPOMAM, passaram por vistoria do Corpo de Bombeiros.

Requerimento n° 139/2015 de autoria do vereador: Jairo Arruda
Para: Claudinei Calori de Souza, prefeito municipal (Poder Executivo) 

Questionando se já previsão para conclusão da ciclovia às margens da rodovia Armando Alves de Souza, ligando a parte existente até a BR 369.