21/09/15 Seg 10h01
Paralisação
Mamborê se une a outros municípios do PR em manifesto
A Prefeitura de Mamborê está fechada nesta segunda feira (21), aderindo ao manifesto organizado pela AMP – Associação dos Municípios do Paraná. O prefeito Nei Calori reuniu os servidores em frente ao Paço Municipal, no início da manhã de hoje (21), onde relatou os motivos que levaram os prefeitos a realizarem um dia de manifestação, paralisando as atividades. Ele destacou que o ato não é contra partido político ou ao Governo, mas ao sistema tributário e à distribuição das receitas aos municípios.

Serviços como atendimento à saúde, coleta do lixo e transporte dos alunos acadêmicos a Campo Mourão funcionam normalmente. O transportes dos alunos da área rural para a sede do município não ocorrem nesta segunda-feira (21).

Rádio

O prefeito Nei Calori esteve na Rádio T, na manhã de hoje (21) e, em seguida, na Rádio União. O assunto foi a paralisação das prefeituras. O prefeito de Boa Esperança, Claudio Gotardo, também participou, na Rádio T, via telefone, sobre o mesmo assunto, uma vez que Boa Esperança também aderiu ao manifesto. Dos 25 municípios da Comcam, apenas 3 não aderiram à paralisação.

 

 

Fotos: Assessoria de Imprensa
da Prefeitura Municipal