06/10/15 Ter 17h03
Mamborê
Homenagem às crianças com presença do Sou Arte
A Prefeitura de Mamborê realizou, na manhã de hoje (6), uma festa em comemoração ao Dia das Criança, que será no próximo dia 12 de outubro. A organização foi da Secretaria de Assistência Social e contou com o apoio das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte, Saúde, além de outros setores da administração municipal. O evento foi em frente à prefeitura municipal.



A festa foi aberta a todas as crianças da cidade, com destaque aos alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais, CMEIs da Mônica e Jessé Murback e outras entidades.

Prestigiaram o cerimonial de abertura o prefeito Nei Calori, vice-prefeito Paulo Rotta, secretária de Assistência Social Vania Maria de Souza, vereadores Gumercindo dos Santos e

  Sandra Nascimento Agostinho, além de alguns secretários municipais.

O espetáculo Grande Circo Sou Arte comandou a animação do evento num grande show que emocionou e fez as crianças vibrarem com as coreografias e outras atrações. Vários brinquedos infláveis foram montados.

"A exemplo de anos anteriores estamos trazendo a equipe do Sou Arte; grandes profissionais preparados para fazer a alegria das nossas crianças e sem dúvida se repete o sucessos dos dois últimos anos,” disse o prefeito.

Durante o evento, as crianças receberam lanche, refrigerante e algodão doce.