Notícias Mamborê
   
03/12/15 Qui 9h49
Escola Elizabete
Maria Thereza Murback agradece votação que a elegeu
Abaixo, a nota de agradecimento emitida pela diretora eleita da Escola Municipal Prof. Elizabete das Neves T. Fernandes.
   
Venho aqui agradecer o crédito de confiança a mim destinado: dos pais, professores, funcionários e, principalmente, dos meus ALUNOS da Escola Mun. Professora Elizabete. Foi emocionante ver os sorrisos e os olhos brilhantes ao me ver adentrar a escola nesta última terça-feira. Foi tão bom receber aqueles abraços apertados. Ante a isso, cabe a mim não medir esforços para contribuir todo esse carinho. Farei o meu melhor na direção da Escola Municipal Prof. Elizabete pois as crianças merecem isso e muito mais!

A diferença de votos foi mínima, mas contados e “recontados” fomos maioria. Vencemos a primeira etapa, agora mãos à obra.  E agora, para mim, já não importa se foi maioria ou minoria; Importa O TODO, porque é para todos, sem distinção de qualquer natureza, que dedicarei o meu melhor trabalho.

Agradeço à Comissão Eleitoral pela paciência e doação que tiveram em prol da Educação do município. Foi um trabalho árduo! Vocês cumpriram com êxito a missão que lhes fora destinada.

Agradeço ainda minha família e amigos, pelas orações, palavras amigas e conselhos. Foram

  dias difíceis, mas me senti tão amada. Que bênção divina poder contar com vocês. Sem palavras para agradecer! Meu coração está feliz!

Peço que continuem orando, pedindo a Deus, para que tudo continue sendo feito de acordo com a vontade Dele.

Agradeço às minhas fiscais: Daiane Cristiane Ribeiro e Edilene Murback Lopes, que atenderam ao meu pedido e prontamente se dispuseram doando seu trabalho em exercício puro da democracia. Exerceram a função de forma idônea, ética e solidária.

Reafirmo meu compromisso, já declarado em período eleitoral, de fazer um ótimo trabalho buscando sempre o melhor ensino/aprendizagem para nossos pequenos da Escola Elizabete e ainda resgatar um ambiente interno mais harmônico porque somente juntos, unidos e motivados, a FAMÍLIA ELIZABETE colherá seus melhores frutos.

Mais uma vez, meu muito obrigada... Deus os abençoe, Deus nos abençoe!

Professora Maria Thereza Murback
     

Notícias Mamborê