Notícias Mamborê
   
16/12/15 Qua 15h51
SinConCam
Mamboreense é membro da nova diretoria de sindicato dos contabilistas

Edgar Schwab, contador de Mamborê, é um dos suplentes na chapa única eleita ontem (15), para conduzir o Conselho Consultivo e Conselho Fiscal do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região - SinConCam. Dos 56 profissionais habilitados a votar, 33 participaram da eleição que estendeu-se durante todo o dia, na sede da entidade.

Apenas a chapa denominada Unicontábil, presidida por Cleber Roberto Francioli, inscreveu-se para o pleito e recebeu 32 votos. Um voto foi em branco. A solenidade de posse está marcada para o dia 29 de janeiro próximo, no Buffet Versalhes, com a presença das principais lideranças da área contábil do Paraná. Porém o mandato da nova diretoria começa já no próximo dia 1º de janeiro e estende-se até 31 de dezembro de 2017.

O presidente eleito, Cleber Francioli, adianta que a nova diretoria pretende dar continuidade ao trabalho iniciado pela atual diretoria da entidade, marcado pela concretização de antigas aspirações da categoria e pela consolidação da entidade. Por exemplo, a conquista da Carta Sindical junto ao governo federal. Salienta ainda que um trabalho que surtiu tão bons resultados não pode ser ignorado e tampouco paralisado.

Prescila Alves Pereira é a atual presidente do SinConCam.

  Vinte e três municípios compõem a base territorial da entidade.

Nova diretoria

Está assim composta a diretoria executiva eleita nesta terça-feira: Presidente - Cleber Roberto Francioli; vice- presidente - Mariza Pante Ferreira; 1º secretário - Vanderlize Neitzke Dalarosa; 2º secretário - Aristeu Zago; 1º tesoureiro - Idnei Hundsdorfer; 2º tesoureiro - Ricardo Algauer Nassar; diretor de Relação Pública - Ciro Luiz Gnatkovski; diretor Cultural - Prescila Alves Pereira Francioli; diretor de Patrimônio - Agnaldo Malaquias da Silva; diretor Social e Recreativo - Valdir Corral; diretor de Cursos e Eventos - Adalton Gomes da Silva.

O Conselho Fiscal é integrado por Nestor Ocimar Bissi, Rui Andre Laverde, Jairo Padilha (efetivos), Geraldo Aparecido Rodrigues Diniz Gabriel Reis de Carvalho e Estevam Robetti. Por sua vez, o Conselho Consultivo é composto por Éder Rogério Stela, Osvaldo Nakamura, Alberto Barbosa, Jaime Narciso Salvadori e Moacir Rener Bomgiorno.

A diretoria eleita tem ainda sete suplentes: Gustavo Pusch Rodrigues, Edgar Schwab, Edia Maria Lemos, José Valquimar da Silva Lima, Teodoro Lecheta Paitach, Ambrozio Lecheta Paitach e William Luppi.

O presidente eleito participa da atual diretoria e adianta que pretende dar continuidade a gestão de resultado implementada pela atual diretoria. Para encerrar, Cleber Francioli cita frase do Pai da Administração, Peter Drucker: “"O planejamento de longo prazo não lida com decisões futuras, mas com o futuro de decisões presentes".