Notícias Mamborê
   
10/01/16 Dom 1h40
Guarani
Pai e filho são presos e armas apreendidas em bar

Após denúncias de que um bar no patrimônio Guarani estava comercializando bebidas para menores e que o proprietário estaria ameaçando pessoas com arma de fogo, a polícia se deslocou até o local, na noite de sábado (9). Num trabalho conjunto das Polícias

  Militar e Civil houve um cerco ao bar, localizado na Av. Armando Alves de Souza, 1071, por volta das 22h. Seis policiais participaram da ação. S. F., 39 anos, tentou fugir, mas foi preso pela polícia. Ele estava com uma pistola 765 na cintura. Próximo dele, os policiais encontraram outra pistola 765, que S. F. teria tentado dispensar. Ambas as armas estavam municiadas.

L. M. C., 19 anos, filho de S. F. e identificado como proprietário do estabelecimento, foi preso por desacato a autoridade e por fornecer bebidas alcoólicas para menores.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, incluindo um adolcescente de 17 anos. Este estava ingerindo bebidas alcoólicas, de acordo com as informações da polícia, e foi ouvido na delegacia.