Notícias Mamborê
   
31/01/16 Dom 21h55 (Atualizado às 22h40)
Furto
Ladrões levam cerca de R$ 42 mil do Mamborê Supermercados
O Mamborê Supermercados foi furtado durante a madrugada de hoje (31). De acordo com as imagens das câmeras de segurança, eram dois elementos, emcapuzados e com luvas, que invadiram o estabelecimento por volta de 2h15 da madrugada. Eles entraram pelo telhado, arrombaram o cofre, no escritório, e abriram todos os caixas. O total do prejuizo, em dinheiro e cheques ficou em torno de R$ 42 mil, de acordo com os primeiros levantamentos do proprietário.

Houve também o furto de talonários de cheques assinados. Estes estão nos nomes de: Everton Lucasynski Carlim-ME e Edimar Lucasynski Carlim.

O supermercado é gerenciado por Ivo Koslovski Carlim e família. Eles notaram o furto por volta das 17h deste domingo (31), ou seja, cerca de 15h após o ocorrido. E empresa responsável pelo monitoramento não detectou a presença dos ladrões e nem o corte dos fios.

Eles arrancaram 4 câmeras internas de segurança e deixaram duas. Estas registraram um dos ladrões tomando iogurte. Eles também arrombaram a cabine do caminhão utilizado para o transporte de verduras e furtaram o equipamento de som.

 

 
Caixas arrombados


Som furtado do caminhão

    Imagens do furto no Mamborê Supermercados na madrugada de domingo (31). Elas mostram um veículo que pode ser dos ladrões. As imagens são do sistema interno de segurança do próprio supermercado, repassadas à empresa Digital Sistemas de Segurança Monitorada para edição e repasse à polícia. Há algum tempo a referida empresa tem prestado serviços às Polícias Civil e Militar. No entanto, não é a empresa que prestava o serviço de monitoramento ao supermercado
<<<

Buraco no teto e corda utilizada para a entrada
 
Cofre arrombado

Buraco no teto

Buraco feito no telhado mas não utilizado devido à não possibilidade de descer
 
 
 
 
     

O site do seu dia a dia!