Notícias Mamborê
<
   
29/02/16 Seg
Mamborê
Fundo Municipal de Saúde realiza audiência

As ações do terceiro quadrimestre de 2015, do Fundo Municipal de Saúde, foram apresentadas na audiência pública, realizada na manhã de hoje (29), no plenário da Câmara Municipal de Mamborê. A audiência era referente aos últimos 4 meses do ano, mas apresentou-se também o balanço anual das atividades. Estiveram presentes o presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira e os vereadores: Dorneles A. Cavali, Juliano S. Perez, Maurício J. Massano e Sandra Agostinho. Alguns números impressionam, como as mais de 30 mil consultas realizadas ao longo de 2015.

Um total de 156 servidores trabalha na área da Saúde, no Município de Mamborê. No último quadrimestre, prestaram serviços, na área médica: 3 clínicos gerais, 1 médico gineco/obstetra, 1 pediatra e 1 cardiologista. Houve 1.638 hospitalizações de mamboreenses, em Campo Mourão, Arapongas, Ubiratã, Cascavel, Curitiba e outras cidades, em 2015.

A prestação de contas foi por áreas, como do CAPS, Odontologia, Agendamento, Vigilância Epidemiológica, Setor de Transportes, Vigilância Sanitária, Endemias, NASF, Psicologia, Farmácia, Laboratórios e outros.

Ao longo do ano, o custo da Saúde para o Município foi de R$ 9.717.167,40, correspondendo a 22,22% da receita do Município.

Abaixo, a prestação de contas completa.

 

 




Paula D. Rotta, secretária de Saúde
Clicando no canto inferior direito, maximiza-se, para uma melhor
visualização do conteúdo da prestação de contas