31/05/16 Terça-feira
Entrevista
Entidades falam sobre a Festa da Leitoa Mateira
O presidente do Rotary Club de Mamborê Maiko Rodrigues Carneiro e a primeira dama Vania Maria Rodrigues, representando o Provopar Municipal, estiveram na Rádio União FM na manhã de hoje (31). Na pauta da entrevista, a 13ª Festa da Leitoa Mateira, que acontecerá no dia 12 de junho, no espaço de eventos do parque de exposições. A festa retorna à sua data oficial, que é o segundo domingo de junho.

O prato custa R$ 35,00, com direito ao kit, contendo prato e talheres. Crianças com até 7 anos de idade, devidamente acompanhadas, não pagam e não terão direito ao kit. O almoço será servido das 11h30 às 14h.

Na parte da tarde, haverá o show Bolicho em Cores, com Juca Bala e Jauri Gomes. Ao longo do dia acontecerá a 1ª Feira Regional do Artesanato. Já confirmaram presença artesãos de Campo Mourão, Terra Boa, Quinta do Sol, Quarto Centenário, Nova Cantu, Goioerê, Iretama, Fênix e Barbosa Ferraz, além de Mamborê.

 

Locais de venda dos convites para o prato típico de Mamborê:

Provopar: prefeitura, Vitta e Salutte, Unifarma, Comercial Sol Nascente, Farmacenter, Farmácia Globo, Farmácia Nova, Farmácia Medicinal, Amanda Machado e Fiorella (Campo Mourão).

Rotary: Betão Diesel, Jair Despachante, Cia de Comando (Digital Sistemas), Fermácia Brasil, Depósito Mamborê, HSBC e Comercial Sol Nascente.