13/06/16 Segunda-feira
Prefeitura
Assessoria de imprensa publica matéria sobre a Festa da Leitoa Mateira
A assessoria de imprensa do Município de Mamborê publicou hoje (13), matéria sobre a 13ª Festa da Leitoa Mateira, realizada ontem (12), no parque de exposições. Na parte final, a matéria trata do assunto da falta de alimento durante o almoço, classificando como "um equivoco no controle dos convites vendidos" e lamentando o acontecido. Abaixo, a transcrição da parte da matéria que fala sobre o ocorrido na entidade Provopar.  
 
Nos convites comercializados pelo Rotary Club não houve problemas, porém o Provopar não foi da mesma forma, onde diante dos fatos a entidade informou que um número muito superior de pessoas compareceram ao parque de exposições e por um equivoco no controle dos convites vendidos, fez com que o transtorno acontecesse.

Várias pessoas deixaram de ser atendidas, sendo muitas delas da região que chegaram um pouco mais tarde ao evento. A grande maioria das pessoas foram atendidas normalmente.

  A organização comunicou o excesso aos presentes e devolveu o dinheiro as pessoas que tinham comprado o convite. O Provopar informa ainda que se tiver alguém que não recebeu o dinheiro naquele momento é só apresentar o convite na forma com que foi adquirido que imediatamente será feita a devolução dos valores.

A prefeitura de Mamborê lamenta o acontecido, principalmente no momento em que o evento recebe mais atenção por parte da administração municipal, e que o ocorrido neste ano não se repetirá, garantindo a boa receptividade aos participantes e a qualidade da Leitoa Mateira.