09/07/16 Sábado
Boa Esperança
Mamborê disputa a final com Ubiratã neste domingo no futebol suíço
O título da modalidade de futebol suíço pelos Jogos da Integração da Comcam, em Boa Esperança será decidido neste domingo, a partir das 9h30, entre Mamborê e Ubiratã. A partida acontece no Estádio José Navarro. O time de Mamborê chegou à decisão ao vencer Engenheiro Beltrão, por 4 a 1 e depois Campo Mourão, por 3 a 0. O time mourãoense, que antes havia passado pelo Iretama, por 3 a 1, ficou em terceiro lugar com a derrota para Mamborê.

Já Ubiratã carimbou seu passaporte à final também com dois resultados positivos. Começou o dia vencendo Roncador, por 5 a 1, e depois fez 2 a 0 no Campina da Lagoa. A decisão deverá ser muito acirrada neste domingo, quando os jogos também se encerram em Boa Esperança.

Douglas Fabrício visitou as praças esportivas na tarde deste sábado (9) e fez a entrega de premiação aos atletas. Ele reforçou a importância da integração que os jogos proporcionam. “Através do esporte estamos integrando nossa região aqui da Comcam, tanto que a imensa maioria dos municípios está participando e a gente percebe o envolvimento das famílias com os atletas. O objetivo era justamente esse porque são pessoas que não se encaixavam nos regulamentos de outros jogos oficiais promovidos pelo governo do Estado. Faltava esse tipo de competição para integrar esses atletas que não podem participar de Jogos Escolares, da Juventude, ou dos Jogos Abertos”, destacou o secretário de Estado do Esporte e Turismo.

 
Equipe de Mamborê

Fonte: Assessoria de Imprensa/Diego Reis

 

Resultados das partidas das equipes de Mamborê no sábado (9)

1° Jocam em Boa Esperança

Futsal masculino - Mamborê 3 x 0 Roncador (foto)
Futsal masculino - Mamborê 5 x 4 Boa Esperança
Malha - Mamborê 36 x 32 Juranda
Malha - Mamborê 56 x 26 Corumbataí do Sul (foto)
Futebol suíço - Mamborê 4 x 1 Engenheiro Beltrão
Futebol suíço - Mamborê 3 x 0 Campo Mourão (Mamborê disputará a final no domingo)
Malha - Mamborê 38 x 46 Nova Cantu