22/08/16 Segunda-feira
Policial
PM prende acusados de furto de espingarda em propriedade rural

A Polícia Militar prendeu 3 homens e apreendeu um menor, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A acusação é do furto de uma espingarda, ocorrida no dia 13 de agosto, na região do Guarani, e disparo de arma de fogo. Entre os acusados, está o gerente da fazenda.

A PM de Mamborê recebeu denúncia de que pessoas envolvidas no furto de uma espingarda, calibre 12, em uma propriedade rural localizada na comunidade Guarani, no dia 13 de agosto, teriam efetuados disparos contra J. D. no patrimônio Guarani, no dia de ontem (21). A denúncia à polícia dava conta de que os mesmos estavam escondidos em uma residência no Jardim Victória, em Mamborê.

 
Com base nas informações, a PM deslocou-se até o referido jardim e abordou 3 indivíduos em atitude suspeita. A. D. P., 25 anos, estava em posse de um revólver, calibre 38, com 4 munições deflagradas e 1 intacta. Ao serem indagados sobre o furto na propriedade rural, os mesmos relataram que praticaram o furto com a conivência do gerente da fazenda. Este teria pago R$ 500,00 para que a espingarda fosse retirada da propriedade.

Os policiais foram até a fazenda e localizaram o gerente D. T. S., 44 anos de idade. Em revista pessoal e em seu veículo foram localizados uma pistola Taurus, calibre 7,65, um revólver, calibre 38 uma espingarda, calibre 44, com 9 munições intactas.

Além de A. D. P. e D. T. S., foi detido J. L. C., 26 anos, e apreendido um menor de 17 anos.