23/08/16 Terça-feira
Rádio
Horário político terá início na sexta-feira
As duas emissoras de rádio de Mamborê transmitirão o horário eleitoral gratuito, conforme determina a lei. O início será na sexta-feira (26) e, o término, no dia 29 de setembro, que é a quinta-feira antecendo às eleições. Nesta eleição, a duração dos programas será menor.

Pela manhã, a duração será de 10 minutos, com início às 7h. Ao meio-dia, o horário será de 10 minutos, também. Estes dois horários (manhã e meio-dia) são apenas para os candidatos da eleição majoritária (para prefeito). Os candidatos a prefeito também terão inserções ao longo de todo o dia, na programação das emissoras: Rádio União FM 87,9 MHz e Rádio T FM 107,5 MHz. Os candidatos a vereador terão apenas inserções, ao longo do dia.

  Cada candidato a prefeito tem direito a 20 segundos de horário no rádio. O restante do tempo é dividido de acordo com o número de partidos coligados. A candidada Sandra Nascimento Agostinho, terá 26 segundos, que é a soma dos 20 segundos e mais 6 segundos do PHS, partido ao qual a candidata pertence. O candidato Claudinei Calori de Souza (coligação "Mamborê em boas mãos") terá 3 minutos e 54 segundos e, o candidato Ricardo Radomski (coligação "Por amor a Mamborê"), terá 5 minutos e 38 segundos.

 

Veja as mudanças em alguns locais de votação, no dia 2 de outubro de 2016

Os eleitores do Pensamento (seções 54, 55 e 58) passarão a votar na Escola Municipal Elizabete.

Os eleitores do Canjarana (seções 48 e 49) passarão a votar na Escola Municipal Elizabete.

Os eleitores do Gavião (seção 57) passarão a votar na Escola Municipal Elizabete.

Os eleitores das seções 47, 56 e 64 da Escola Rui Barbosa também passarão a votar na Escola Municipal Elizabete.