21/11/16 Segunda-feira
Idaiatuba  
Team Ratz participa de Campeonato Brasileiro de Karate

Os karatecas da Associação de Artes Marciais Team Ratz de Mamborê (foto acima) participaram do Campeonato Brasileiro de Karate, em Indaiatuba, SP, de 11 a 13 de novembro. O instrutor faixa preta Carlos Prestes Ratz atuou no quadro de árbitros da Federação Estadual de Karate Interestilos do Paraná – FEKIP. Nas competições, participaram 5 alunos da Team Ratz: Laian Huller Fogaça, faixa azul escura; Vinicius Gabriel Correa Pinto,  faixa roxa; Roberto da Silva Faustino, faixa vermelha; João Marcos Dias, faixa verde e Wellyster Kalleu dos Santos, faixa vermelha.

  O campeonato contou com 22 Federações somando 1.300 karatecas de vários estados brasileiros. O mamboreenses conquistaram algumas vitórias no evento, mas não ficaram entre os 4 primeiros lugares. Mesmo assim, o sensei Carlos parabeniza o esforço e dedicação dos seus alunos.

O estado do Paraná foi vice campeão brasileiro, com 94 medalhas, incluindo as obtidas pelos karatecas de Mamborê. Ao todo, a FEKIP participou com 109 atletas, representando as cidades de Toledo, Cascavel, Capanema, Assis Chateaubriand, Maringá, Marechal Cândido Rondon e Mamborê.

Carlos Prestes Ratz agradece o apoio de todas as pessoas que adquiriram as pizzas da promoção da Team Ratz, visando levantar fundos para a participação em eventos. Agradecimentos também a pessoas e empresas que colaboraram: Auto Peças Paraná, L &A Fogaça Fotos, Contabilidade Ratz, Casa de Carne do Serginho, Primo das Marmomam, Sebastião Martines, Mecânica do Batata, Dud’s Lanches, Unifarma e Marcenaria JC.

 
 

Carlos e o também árbitro Antônio Paixão da Silva, presidente da Federação de Karate do Ceará
 
Carlos Ratz com o troféu da equipe paranaense, vice-campeã na competição