Anúncios Google
28/03/17 Terça-feira
ENSF  
Direção e pais realizam reunião sobre festa junina
Tendo como objetivo cultural de manter sempre viva a tradição das festas juninas e, como objetivo financeiro, levantar fundos para melhoria na quadra de esportes, a Escola Nossa Senhora de Fátima - ENSF realizará a sua Festa Junina 2017. O evento será no CTG Galpão da Amizade, no dia 4 de junho, com almoço, apresentações dos alunos e show de prêmios. A definição das atrações e outros detalhes da festa foram discutidos na noite de quarta-feira (22), em uma reunião no anfiteatro da escola, com presença da direção e pais.

Para as apresentações e decoração, o tema será "Regiões do Brasil", lembrando o tema da Campanha da Fraternidade deste ano que é "Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida".

O almoço terá valores diferenciados para crianças com idade entre 8 e 10 anos. Crianças com idade até 7 anos, não pagam. Em breve serão divulgados os valores.

  Quanto ao show de prêmios, os ganhadores receberão a premiação em dinheiro (espécie). Na venda de 5 cartelas, os pais recebem uma como cortesia.


Ir. Regiane Romanichen, diretora da ENSF, conduzindo a reunião