Anúncios Google
13/04/17 Quinta-feira
Mamborê  
AMJJB e representantes da Administração Municipal realizam reunião

Integrantes da Administração do Município de Mamborê estiveram na sede da Associação de Moradores dos Jardins América, João Seratiuk e Beira Rio, na noite de ontem (12). Estiveram presentes Thiago Zanini, secretário de Governo; Carlos Coelho, diretor executivo de Governo; e Vicente Maeski, representando a Administração

  Municipal. Da associação de moradores, compareceram José R. Fogaça, presidente; Renato de Lima Correia, secretário; e outros.

Em pauta, diversos assuntos de interesse dos moradores dos três conjuntos, como: bocas de lobo entupidas; alagamento nas casas; término da calçada que liga as proximidades à escola Bento; denominação da praça como Manoel Piginiski; execução de um projeto paisagístico e arborização na praça do conjunto; projeto de criação do horto comunitário  em parcerias e outros.

A Administração informou que haverá uma alteração na rota do ônibus metropolitano (circular), inserindo um ponto nas proximidades da praça dos três conjuntos. Outra informação repassada à AMJJB foi a reestruturação do programa da coleta seletiva e o projeto piloto será nos três conjuntos.