Anúncios Google
28/04/17 Sexta-feira
Acordo  
Sindicatos assinam convenção coletiva

Os presidentes do Sindicato Rural de Mamborê, José Roque Rafaeli, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joraci José da Cruz (Polaco), assinaram a Convenção Coletiva do Trabalho, que é um acordo entre as duas categorias para os próximos dois anos. A cerimônia foi no Centro de Aprendizagem Rural - CAR, na manhã de hoje (28). Além dos presidentes dos dois sindicatos, estiveram presentes o prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski (PSD); o presidente da Câmara, Dorneles Adão Cavali (PSD); representantes da Acimam e da Coamo; e diretores e funcionários dos dois sindicatos.

A vigência do termo será de 1° de maio de 2017 a 30 de abril de 2019.

Roque Rafaeli agradeceu a parceria e se colocou à disposição para qualquer informação, convidando os presentes para um almoço, na sequência.

  Joraci José da Cruz também agradeceu pela parceria, informando que há 27 anos trabalha na área sindical.

CCP

Foram empossados os integrantes da Comissão de Conciliação Prévia - CCP para o próximo biênio: Dr. Aislan Tiburcio, pelo Sindicato Rural (patronal) e Dra. Ruth Moysa, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O secretário da CCP é Edvan Ademir da Silva, presente na cerimônia. Além destes, há outros integrantes representando cada um dos sindicados, na CCP.


Presidentes assinando o termo


Sentados: Dorneles Adão Cavali, Joraci José da Cruz, José Roque Rafaeli, Ricardo Radomski
Em pé: Integrantes da CCP