Anúncios Google
08/05/17 Segunda-feira
Mamborê  
Encontrada a garota Bruna
Bruna de Oliveira Zanella, 13 anos, estava desaparecida desde a manhã de hoje (8), foi encontrada. Juliano Sehaber Perez, secretário de Saúde, a avistou caminhando pela Av. Antonio Chiminácio, nas proximidades da rodoviária. Ele a reconheceu devido às fotos amplamente divulgadas pela internet. Em seguida, Juliano informou a professora Dalila e a notícia chegou até a família da garota.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe chegou à Delegacia de Polícia Civil, por volta das 14h de hoje (8), com a filha. A informação repassada à polícia foi de que ela havia "matado aula e saído pela cidade".

Notícia do desaparecimento
(publicada anteriormente)

Seu pai a deixou em frente à Escola Estadual Rui Barbosa antes do início da aula, com seu irmão. O menino entrou no pátio da escola e, ao notar que a irmã não havia entrado, saiu à sua procura, não mais a encontrando. A polícia foi acionada e há uma grande campanha nas redes sociais à procura de Bruna. Sua mãe, Elza, é funcionária da professora Dalila Negrisoli de Carvalho, há vários anos. Qualquer informação deve ser repassada à polícia, que está acompanhando o caso.

 

Bruna de Oliveira Zanella