Anúncios Google
15/05/17 Segunda-feira
Acamdoze  
Câmara de Mamborê participará de torneio
A Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze - Acamdoze realizará o 1º Torneio de Futebol Suíço 2017, dia 3 de junho, em Engenheiro Beltrão, com início às 9h. A Câmara de Mamborê já confirmou presença. O prazo para entrega das inscrições se encerra hoje (15). O regulamento do evento e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Acamdoze para download.

O evento tem como finalidade integrar o associado da Acamdoze, despertando-lhe a consciência de coparticipante na sociedade; visa à integração e confraternização entre os participantes, proporcionando assim subsídios que colaborem para seu desenvolvimento integral dentro da comunidade.
  De acordo com o regulamento, cada Câmara associada poderá inscrever apenas uma equipe. Cada equipe deverá inscrever no mínimo 10 e no máximo 22 atletas, bem como um técnico e um diretor responsável. O atleta poderá participar por apenas uma equipe. Podem participar do torneio apenas as câmaras que estejam em dia com as mensalidades junto à entidade. Poderão se inscrever como atletas: vereadores em exercício, cônjuge de vereadoras; funcionários da câmara efetivos ou nomeados (até 31/01/2017), sem limite de idade, salvo para câmaras que tenham realizado concurso público após essa data. 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Acamdoze