Anúncios Google
18/05/17 Quinta-feira
Copa Coamo  
Regional Centro-Oeste será no dia 17 de junho

As partidas do entreposto de Mamborê, da Copa Coamo, serão no dia 17 de junho, fazendo parte da Regional Centro-Oeste. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de maio e o Congresso Técnico da 5ª Regional será nos dias 6 e 7 de junho.

"Deveremos ter em torno de 18 equipes, como nos anos anteriores", disse Davi Taborda Marques, encarregado administrativo e financeiro do entreposto de Mamborê. "Estamos preparando

  o evento com muito carinho e convidamos os cooperados e familiares para que participem", concluiu Marques.

No dia 17 de junho, além de Mamborê, haverá jogos em Altamira do Paraná, Roncador, Iretama e na junção dos entrepostos de Boa Esperança e Janiópolis. Estes fazem parte da 5ª Regional, que é a Centro-Oeste.

Copa Coamo

A cada dois anos, a Coamo promove a Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço. Em 2017, o evento está acontecendo na sua 14ª edição, é considerado o maior evento esportivo rural do país, e reúne mais de 30 mil pessoas, entre cooperados, familiares e comunidade. As fases regionais serão realizadas até o dia 2 de julho e, no dia 29 de julho, será realizada a final da Copa Coamo de Cooperados 2017, em Campo Mourão, no ginásio da  Arcam com a participação dos 33 times, que foram os campeões das regionais.