Anúncios Google
09/06/17 Sexta-feira
Thermo Ambientes
 
Empresa mamboreense abrirá filial em Campo Mourão

Matriz em Mamborê, no dia da inauguração: 06/08/16

Antes ainda de completar um ano de existência, a Thermo Ambientes - Climatização, Som e Imagem abrirá a sua primeira filial. A unidade Campo Mourão será exclusivamente para trabalho com climatização, por este motivo se chamará Thermo Ambientes - Climatização. "Esta é a primeira filial, de várias outras que virão, se Deus quiser", disse Oli Paulo de Oliveira, que está na direção da empresa e que trabalha na área de climatização há 28 anos, inclusive instalando equipamentos em vários municípios da região.

"Acreditamos em Mamborê e nos empenhamos para que a empresa se fixasse aqui e pudesse gerar empregos, bem como ser útil à comunidade, com a prestação de serviços de qualidade", disse Oli Paulo, assegurando que a mesma preocupação e a mesma linha de atuação terá sequência em Campo Mourão.

  A Thermo Ambientes será representante oficial da marca Gree, em Campo Mourão, e trabalhará apenas com produtos fabricados no Brasil, como já vem fazendo na matriz, em Mamborê. "Queremos garantir nosso produto e, para isso, precisamos que seja nacional, para que seja fiscalizado pelos órgãos competentes do país", disse Oli Paulo, lembrando que, em algumas situações, isto faz com que o preço não seja o mais barato, mas que prefere investir em qualidade, pois o retorno é positivo, para o cliente e para a empresa, a médio e longo prazo.

Localização

A unidade Campo Mourão será inaugurada dentro de algumas semanas e está sendo montada na Rua Francisco Albuquerque, 1099, próximo ao Paraná Palace Hotel.


Estoque de produtos Gree, no depósito, em Mamborê