Anúncios Google
05/07/17 Quarta-feira
Mamborê  
Prefeitura trabalha na recuperação da estrada Canjarana

A Prefeitura de Mamborê iniciou os trabalhos de recuperação da estrada de acesso ao Canjarana, principalmente no trecho em que as obras de pedra irregulares estavam paralisadas. Equipes dos setores Rodoviário e Urbano estão no local. Os trabalhos se concentram em remover as pedras de alguns pontos, para corrigir o terreno e recolocar as pedras nos trechos danificados pela chuva.

 

  Alguns pontos da estrada estão sendo cascalhados. Um agricultor da localidade cedeu o cascalho e a prefeitura entra com máquinas e mão de obra.

O prefeito Ricardo Radomski (PSD) informou que recentemente houve uma reunião com aproximadamente 30 agricultores da comunidade. O Município ouviu as reivindicações e definiu-se a forma da execução dos trabalhos.

"Algumas estradas mestres há vários anos enfrentam problemas em períodos de chuva", disse Mauricio Alexandre Barbosa (Cigano), diretor do Departamento Rodoviário, informando que a administração está mapeando os pontos mais críticos, para que os problemas se resolvam. "Os trabalhos serão executados de forma programada, pois o município de Mamborê, possui uma grande extensão de estradas vicinais", prosseguiu Cigano, lembrando que há poucas cascalheiras e, algumas, dependem de autorização ambiental.