Anúncios Google
16/07/17 Domingo
Secretaria de Esporte e Turismo  
Mamborê recebe material para prática esportiva
O secretário de Esporte e Turismo do Estado do Paraná, deputado estadual licenciado Douglas Fabrício (PPS), esteve em Mamborê na tarde de sexta-feira (14), para a entrega oficial de material à Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. A entrega do material faz parte do programa Paraná Mais Esporte. A solenidade foi no Centro Cultural e contou com a presença do prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski (PSD); vice-presidente do Legislativo Municipal, Jairo Arruda (PDT); vice-prefeito, Sebastião Antonio Martinez (Dem); secretária municipal de Esporte e Cultura, Clarice Pereira de Melo Sphair; vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), José Aparecido Januário (PPS) e Juvelino da Costa Guerra (PSD). Os vereadores Dorneles Adão Cavali (PSD) e José Corchak (PDT) estiveram no local, mas tiveram que se ausentar antes do início da cerimônia. Também estiveram no Centro Cultural os atletas do futebol de campo e futsal, que participariam da cerimônia de abertura dos 30º Jojups, em Barbosa Ferraz, na noite de sexta-feira (14). O ex-prefeito e atual assessor do secretário Douglas Fabricio, Nei Calori, também esteve presente.

"Tudo o que vem para o Mamborê, temos que falar e

  reconhecer aqueles que ajudam nosso município", disse o vereador Jairo Arruda, representando a Câmara Municipal.

"Queremos que você continue sempre ajudando o município", disse Sebastião Martinez, ao secretário Douglas Fabrício, dizendo que tem acompanhado o trabalho do secretário, no estado.

"O que nos chamou a atenção foi a agilidade do deputado, pois enviamos o ofício há cerca de duas semanas, solicitando o material", disse a secretária municipal Clarice Sphair.

"Investir no esporte é a certeza de estar investindo no caminho do bem", disse Douglas Fabricio, informando que já esteve nos 25 municípios da Comcam, como secretário, sem discriminar ninguém. "Mesmo não sendo aliado do senhor, diretamente, somos aliados do município de Mamborê", prosseguiu o secretário, afirmando que torce para que Ricardo faça um bom trabalho no Executivo Municipal.

O prefeito Ricardo Radomski agradeceu ao secretário.


Prefeito, vice-prefeito e secretário Douglas, antes do início da cerimônia
 
Material entregue

Ricardo Radomski, prefeito; Douglas Fabricio, secretário; Clarice Sphair, secretária municipal; Thiago Zanini, secretário de Governo; Sebastião Martinez, vice-prefeito; Edevilson A. Lara, chefe da Divisão de Esporte; e Jairo Arruda, presidente da Câmara
 
Assinatura do termo
 
Atletas e equipe da Divisão Municipal de Esporte que participaria dos Jojups, em Barbosa Ferraz