Anúncios Google
21/07/17 Sexta-feira
Guarani  
Polícia encontra corpo enterrado e prende suspeito pelo homicídio
A Polícia Civil, com a Rotam da 2ª Cia de Ubiratã, prenderam um homem, suspeito de ter assassinado um homem e ocultado o seu corpo, na região do Guarani, município de Mamborê. A prisão aconteceu na manhã de hoje (21). Além do suspeito, foi preso também um funcionário seu, por porte ilegal de arma. Ambos estão na Delegacia de Polícia Civil, nesta manhã de sexta-feira (21).

Tudo leva a crer que o corpo encontrado é o de Idair Magalhães, de 44 anos de idade, desaparecido há exatamente 9 meses, conforme matéria no TR Notícias. A filha de Idair, Jaqueline Magalhães, esteve na delegacia de Mamborê e foi conduzida ao IML de Campo Mourão, às 8h30, para o reconhecimento do corpo. No entanto, ela informou a roupa, tipo de bota e cinta que seu pai estava usando na noite que o viu pela última vez, e confere com as características do corpo encontrado.

A polícia está trabalhando no caso, com maior ênfase, desde segunda-feira (17). Na quarta-feira (19), o corpo foi encontrado, enterrado em um local de difícil acesso. A polícia manteve sigilo para possibilitar o sucesso das investigações.

Ainda na manhã de hoje (21) o delegado de Polícia Civil, Marcelo Luiz Trevizan, deverá repassar mais informações sobre o caso.

 
Chegada dos policiais, com o suspeito, na delegacia de Mamborê, por volta ds 8h da manhã de hoje (21)


Armas e munição apreendidas na ação