Anúncios Google
26/08/17 Sábado
Mamborê  
Polícia prende suspeito do roubo na Fazenda São Roque

A equipe da Polícia Militar, em serviço, com apoio da equipe da Polícia Civil, recebeu denúncia anônima sobre os possíveis autores do roubo na Fazenda São Roque, na noite de segunda-feira (21), conforme matéria. A informação anônima também dava conta de que o veículo Vectra roubado havia sido trocado por 200 quilos de maconha.

 

  A polícia realizou diligências e localizou um dos televisores roubados, na residência de J. P. S.. Este afirmou ter pago R$ 450,00 pelo aparelho. Na delegacia, a TV foi reconhecida pelo proprietário.

Na sequência, a polícia localizou M. A. S. e realizou buscas em sua residência, com sua autorização. Foram encontrados vários celulares e objetos sem procedência, uma balança digital e 175 gramas de maconha pronta para venda, embalada, totalizando 36 invólucros médios. “Indagado, o mesmo confirmou que estava vendendo a droga”, diz a nota da Polícia Militar. M.A.S. é um dos suspeitos de ter praticado o roubo, no início da semana. Ele está preso, bem como J.P.S., suspeito pelo crime de receptação.

A polícia fez buscas nas residências de duas outras pessoas, suspeitas de terem participado do roubo, mas não encontrou nada de ilícito.

Droga e televisor