Anúncios Google
03/11/17 Sexta-feira
Mamborê  
Conselho Municipal de Saúde realiza reunião ordinária

Os membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) se reuniram, ordinariamente, no dia 31 de outubro, na sala de reuniões do Centro de Saúde. Em pauta, votação de contas e outros assuntos. A reunião foi conduzida pela presidente do CMS, Eliete Bogucheski, e contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Sara Caroline Beltrame Perez.

  Sobre as contas de setembro de 2017, a presidente informou que uma comissão havia se reunido no dia 20 de outubro e sanado algumas dúvidas quanto às mesmas. Colocada em votação, a prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

O Ministério Público encaminhou um ofício ao CMS sobre o Plano Municipal de Saúde a vigorar no período 2018-2021 (PMS 2018-2021). Sara Beltrame explicou o objetivo do PMS.

A secretária de Saúde também falou sobre um ofício recebido do Centro Hospitalar André Luiz, solicitando credenciamento. Sara Beltrame disse que, de acordo com informações da 11ª Regional de Saúde – Campo Mourão, o referido hospital não possui licença sanitária para funcionamento. A secretária disse que havendo a documentação e o centro cirúrgico, haverá a possibilidade do credenciamento.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mamborê