Anúncios Google
10/11/17 Sexta-feira
Mamborê  
Sessão da Câmara de terça-feira (7) e Audiência Pública na quinta-feira (9)
Com presença dos 9 integrantes do Legislativo do Município de Mamborê, foi realizada a sessão ordinária de terça-feira (7), no plenário da Câmara Municipal. Em pauta, um requerimento, uma indicação e votação de Projetos de Resolução.

O Projeto de Resolução (PR) nº 6/2017 foi aprovado em segunda votação, por unanimidade. Este dispõe sobre a desfiliação da Câmara Municipal de Mamborê da Acamdoze. Também aprovado, em segunda e definitiva votação, o PR nº 7/2017, projeto de suplementação de verba do Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara, Jairo Arruda, convidou a todos para a Audiência Pública, na quinta-feira (9), às 14h, também no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali (Câmara Municipal).

Requerimento aprovado

Requerimento n° 91/2017 – Autoria do vereador José Corchak (PDT)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)
Que seja encaminhado ofício à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e à Secretaria Estadual de Esportes e Turismo, a fim de obter informações sobre a possibilidade de implantação do Programa “Meu Campinho” no município.

Indicação apresentada

Indicação n° 177/2017 – Autoria do vereador José Corchak (PDT)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)
Estudo da possibilidade de instalação de câmeras de monitoramento no Parque do Lago.
 
Sessão ordinária de terça-feira (7)
           

Audiência Pública discute plano plurianual e orçamento do município para 2018

Houve Audiência Pública na tarde de quinta-feira (9), no Plenário Ver. Dorneles Adão Cavali (Câmara Municipal de Mamborê). A abertura da audiência foi feita pelo vereador Mauricio JottaMasssano (PMDB), presidente da Comissão de Administração Tributária Financeira e Orçamentária e da Administração Pública. Os trabalhos foram conduzidos por IdimaraSchlindvein, contadora da Prefeitura de Mamborê. Além do vereador Mauricio Massano, participaram da audiência o presidente da Câmara, Jairo Arruda (PDT) e os vereadores: Everson Clei Tiburcio (PSC), Fábio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV) eJosé Aparecido Januário (PPS).
Em pauta, a discussão do Projeto de Lei nº 49/2017, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Mamborê para o quadriênio 2018-2021, e do Projeto de Lei nº 50/2017, sobre o orçamento do município para o exercício de 2018.

Vereador Mauricio JottaMassano fazendo a abertura da Audiência Pública
 
Audiência Pública na quinta-feira (9)