Anúncios Google
25/01/18 Quinta-feira
Faciap  
Federação mobiliza empresários do Paraná em apoio à operação Lava Jato
A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), junto com as coordenadorias e associações comerciais do Estado, lançou uma campanha em apoio à operação Lava Jato e ao combate à corrupção. “Precisamos unir forças para apoiar os que estão trabalhando em favor do combate à corrupção”, diz o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.


Líderes do setor produtivo de 18 cidades participam. Os empresários estão fazendo manifestações de rua e colocando faixas na entrada das entidades e em espaços públicos, como praças, com os dizeres: “Somos do Paraná. Confiamos na Justiça e apoiamos a operação Lava Jato”. As frases também estão em outdoors espalhados pelo estado. Pelo menos 60 já foram instalados.

  Aderiram à campanha empresários das cidades de Curitiba, Campo Largo, Campo Mourão, Londrina, Maringá, Cianorte, Apucarana, União da Vitória, Pato Branco, Loanda, Alto Paraná, Paranavaí, Nova Londrina, Paraíso do Norte, São João do Caiuá, Terra Rica, Santa Cruz de Monte Castelo e Manoel Ribas.


“Em pouco tempo, conseguimos mobilizar várias cidades”, conta o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa. “Uma demonstração da vontade da sociedade civil organizada de que o país melhore, seja mais justo e ético”.