Anúncios Google
21/02/18 Quarta-feira
Legislativo Municipal  
Resumo da sessão de terça-feira
Com ausência apenas do vereador Mauricio Jotta Massano (PMDB), foi realizada a sessão ordinária de terça-feira , dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Mamborê. A reunião foi conduzida pelo presidente, Jairo Silveira de Arruda (PDT). Foi feita a leitura do Projeto de Resolução nº 1/2018, sobre a criação de Cargo de Assessor de Imprensa na Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Mamborê. Este seguiu para análise jurídica e das comissões, devendo retornar nas próximas sessões, para discussão e votação.

Foi feita a leitura do ofício do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mamborê (Sismmam), para a assembleia que acontecerá na sexta-feira (23), às 19h, no salão da Aresmum.  Lido também o convite para o 11º Encontro de Cowboys, que será de 29 de março a 1º de abril, no Parque de Exposição.

Vídeo da sessão de nº 2, na terça-feira, 20 de fevereiro de 2017

  Requerimento aprovado

Requerimento n° 5/2018 – Autoria do vereador Hildebrando Ribeiro de Oliveira
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

O vereador requer informações a respeito dos imóveis localizados no patrimônio do Pensamento, se é cobrado IPTU, e se os requeridos imóveis estão no nome do município de Mamborê.

Indicação apresentada

Indicação n° 26/2018 – Autoria do vereador José Aparecido Januário (PPS)
Para: Prefeito municipal Ricardo Radomski (Poder Executivo)

A indicação sugere, ao setor competente, que realize um estudo visando a contenção da margem esquerda do Ribeirão Mamborê, em razão do intenso desmoronamento do barranco.

 
Vereadores reunidos na terça-feira (20)
p;