Anúncios Google
22/02/18 Quinta-feira
Jubileu de Prata  
Apae apresenta banner comemorativo aos 25 anos em Mamborê

O prefeito Ricardo Radomski (PSD), recebeu, na manhã desta terça feira (20), a visita do presidente da APAE, Jorge Ricciardi; da diretora da Escola São Francisco de Assis, Josane Franciele Guimarães de Oliveira; e os alunos fundadores: Aparecido de Oliveira e João Jociane Bochinie, ambos matriculados em 1993. Eles apresentaram ao prefeito o banner comemorativo aos 25 anos da APAE em Mamborê e também pediram o apoio do Município para os eventos que serão realizados ao longo de 2018, para comemorar a data especial. A entidade foi fundada no dia 30 de agosto de 1993.

  No mês de agosto, estará em Mamborê a Banda Affinitas, formada por alunos da APAE de Ponta Grossa e que, além de terem clipes e CDs gravados, participam de eventos em várias cidades do Brasil.

Segundo Jorge Ricciardi, este é um ano especial. “Vamos realizar vários eventos e queremos contar com o apoio das nossas autoridades e de nossa população de maneira geral”, disse o presidente.

Radomski agradeceu a visita e destacou a importância dos trabalhos prestados pela APAE em Mamborê ao longo dos seus 25 anos. “Sempre fui parceiro da APAE e vamos continuar apoiando as suas atividades, porque sabemos o excelente trabalho que é prestado aos seus alunos com necessidades especiais”, disse prefeito.

Os vereadores Juvelino da Costa Guerra (Primo) e Everson Clei Tiburcio, acompanharam a visita da equipe da APAE.