Anúncios Google
27/02/18 Terça-feira
Mamborê  
Vereadores solicitam informações sobre atendimento do correio

Com base em reclamações de pessoas da comunidade, sobre as longas filas na agência local dos correios, os vereadores José Aparecido Januário (PPS) e pastor Everson Clei Tiburcio (PSC) encaminharam um ofício ao escritório regional da empresa, localizada em Maringá. A resposta dos correios foi rápida e uma reunião foi marcada para a

  manhã de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Mamborê. Participaram do encontro além dos solicitantes, os vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), Juvelino da Costa Guerra (PSD) e Osvaldo Sibardeli (PSDB). Por parte dos correios, compareceu Adilson Araujo da Silva, gerente regional de atendimento e vendas e outros dois representantes.

A equipe do correio informou que poderá destina um servidor a mais para o atendimento em Mamborê pelo período de um mês, com possibilidade de prorrogar a permanência deste por até três meses, havendo necessidade. A confirmação da destinação desse funcionário acontecerá no dia 1º de março. Os representantes informaram que o problema é nacional, com uma grande quantidade de funcionários que se aposentaram no último ano.