Anúncios Google
04/04/18 Quarta-feira
Strongman  
Atleta de Mamborê participará de evento internacional

Ataíde Rocatelli Neto “Ataíde Strongman”, atleta de Mamborê, participará do Arnold Classic South America, dia 20 de abril, em São Paulo, SP. O evento é do fisiculturista, ator, empresário e político Arnold Schwarzenegger. Ataíde representará Mamborê, o estado e até o país, já que atletas de 13 países deverão competir na modalidade. Ataíde Strongman competirá na categoria 105kg.

No ano anterior (2017). Ataíde Strongman foi vice-campeão na competição. “Este ano estou melhor preparado e tentarei me superar”, disse o atleta mamboreense.

  O evento

O Arnold Sports Festival South America (ASSA) é o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul. Ele será realizado de 20 a 22 de abril, no Transamerica Expocenter, em São Paulo.

Com um perfil multiesportivo, o ASSA é o mais completo do setor, destinado tanto aos profissionais como ao público em geral e atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos,  acessórios fitness e de lutas.

O Evento chega a sua 6ª edição trazendo novidades como: salão de equipamentos, mais um dia de feira para o lojista credenciado fechar grandes negócios, mais tempo para o público aproveitar as competições e o Arnold Boulevard que estará maior e mais divertido,  com entretenimento desde a entrada do visitante e novas modalidades esportivas.

Informações sobre o evento: www.arnoldsportsouthamerica.com.br

     
     


Convite Confederação Brasileira enviado a Ataíde