Anúncios Google
16/05/18 Quarta-feira
Mamborê  
Assistência Social homenageia as mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou homenagens às mães, pela passagem do dia a elas dedicado, através de ações do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Projeto Arte e Vida e serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

CCI

O Centro de Convivência do Idoso de Mamborê realizou um encontro para homenagear as mães da terceira idade. O evento foi realizado no Centro de Eventos do Parque do Lago, na sexta-feira (11) e contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski, secretário de Governo Thiago Zanini, diretora da Secretaria de Assistência Social Chrissie da Silva Queiroz e demais profissionais do setor. Houve um momento de oração, almoço e, na parte da tarde, um baile aos participantes.

 

  Projeto Social Arte e Vida

Também houve homenagens no Projeto Arte e Vida, às mães dos alunos. Foram realizadas apresentações culturais, distribuição de lembranças e, no encerramento, foi servido um coquetel. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, funcionários da Secretaria de Assistência Social e a equipe do Projeto Arte e Vida.

Os professores ressaltaram às mães que as crianças se dedicaram ao máximo nos ensaios para que as apresentações fossem preparadas com muito carinho.

PAIF

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, através das profissionais que trabalham com as famílias, realizou atividades de homenagem às mães que participam dos grupos de Mamborê, Guarani, Canjarana e Pensamento.

O prefeito Ricardo Radomski e a Secretária Elisabete Radomski parabenizaram as mães, enaltecendo o amor de uma mãe para com seus filhos. “Todo nosso respeito e carinho a todas as mães mamboreenses pelo dia especial a elas dedicado”. disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Mamborê

 
 
Homenagem no Projeto Arte e Vida, dia 14 de maio