Anúncios Google
25/06/18 Segunda-feira
Câmara  
Duas sessões extraordinárias do Legislativo Municipal
Os vereadores do Município de Mamborê se reuniram duas vezes, nos últimos dias, extraordinariamente. Devido ao regime de urgência dos Projetos de Lei (PL) nº 54/2018 e 55/2018, os vereadores foram convocados. Uma das sessões foi na tarde de sexta-feira (22) e, a outra, na manhã de hoje (25).

Antes da sessão de sexta-feira (22), os 6 vereadores que integram as Comissões Permanentes se reuniram para analisar e emitir seus pareceres sobre os PLs que entrariam na pauta das sessões extraordinárias. 

O presidente Jairo Arruda (PDT) informou que mais duas sessões extraordinárias deverão acontecer durante o período do recesso (julho). Ele também disse que haverá uma sessão solene no dia 6 de julho, no Centro Cultural Emília Martins Cruz, para entrega do Título de Cidadão Honorário de Mamborê a Wilson Marcos Ciconello.

 
Sessão de sexta-feira (22)

 

Vídeo da sessão se sexta-feira (22)

Vídeo da sessão se segunda-feira (25)

Projetos aprovados

O PL 54 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de superavit financeiro no orçamento geral do Município, no valor de R$ 185.500,00. O PL 55 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de Excesso de Arrecadação no orçamento geral do Município no valor de R$ 520.000,00. Este é referente à verba para a reforma da rodoviária de Mamborê.

 
Reunião das Comissões   Sessão de segunda-feira (25)