Anúncios Google
30/06/18 Sábado
Jubileu de prata  
Aramam comemora 25 anos de existência

Homenageados

A Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê (Aramam), ao completar 25 anos de fundação, realizou um evento de confraternização e homenagens, na noite de sexta-feira (29), na Aresmum. Valdeci Arnaldo Ciconello e o pastor Darly Thomé da Silva receberam placas pela participação e colaboração durante este um quarto de século. Houve também homenagens a José

  Carlos Batista e esposa Luzia, bem como a José Carlos de Souza Rodrigues (Zezão), pelo trabalho prestado à Aramam. Dirce Aparecida Gaio também foi homenageada pela dedicação à associação, lembrando o seu esposo, William Jefferson Baccon, falecido em julho de 2013.

A presidente da Aramam, Dalila Negrisoli de Carvalho, agradeceu a todos, lembrando daqueles que participaram durante um certo tempo apenas; toda contribuição foi válida para que a associação chegasse aos 25 anos forte e sempre “regatando vidas”, como diz o lema da mesma. A presidente também disse que as despesas da noite de homenagens foram pagas através de doações para o próprio evento.

Houve um testemunho, apresentado pelo casal José Carlos Batista e Luzia. Em seguida, o coral Tributus Dei, da Igreja Presbiteriana do Brasil, apresentou duas músicas. A dupla Victor Rocha e Helinho, mais o Marcos, na bateria, ficaram responsáveis pela parte musical durante o jantar de confraternização.

 
Dalila Negrisoli de Carvalho, presidente da Aramam
 
 
Luzia e José Carlos Batista   Casal e familiares, após o testemunho
 
Coral Tributus Dei    
 
 
Pastor José Carlos Oliveira conduzindo um momento de oração antes da refeição

Equipe de voluntários responsável pelo jantar de confraternização
 
Victor Rocha & Helinho + Marcos   Decoração
 
 
 
Decoração no salão de festas da Aresmum