Anúncios Google
10/07/18 Terça-feira
Recesso  
Câmara realiza duas sessões extraordinárias
Julho é mês de recesso do Legislativo Municipal, mas devido a um projeto encaminhado pelo Poder Executivo, em regime de urgência, os vereadores realizaram duas sessões extraordinárias, nesta semana. Em ambas as sessões, na segunda-feira (9) e terça-feira (10), a aprovação do Projeto de Lei nº 56/2018, foi por unanimidade. Apenas o vereador Mauricio Jotta Massano faltou nas duas sessões, devido ao falecimento de um parente seu, em outro estado.

O Projeto de Lei nº 56/2018 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de excesso de arrecadação e cancelamento de dotação orçamentária no orçamento geral do Município. O valor é de R$ 295.300,00 e tem a finalidade de atender convênios para a realização de recape asfáltico

  na Av. Paulino Ferreira Messias, no trecho entre a Rua Manoel Moreira Alves e Rua José Mendes Cruz.

O vereador José Aparecido Januário (PPS) disse, na sessão de terça-feira (10), que a verba citada acima foi viabilizada pelo deputado federal Luiz Hiloshi Nishimori (PR-PR). "Me causa estranheza que nós tivemos uma reunião na sexta-feira passada e, no pronunciamento do senhor prefeito Ricardo Radomski, ele mencionou que um deputado que teve dois mil e poucos votos, aqui, não trouxe nenhum recurso para Mamborê", disse o vereador Januário. "Mais uma declaração equivocada do senhor prefeito", concluiu, apresentando o extrato da emenda parlamentar de Nishimori. O vereador também citou outros recursos viabilizados por Nishimori, ao município.

 
Vídeo da sessão de segunda-feira (9)   Vídeo da sessão de terça-feira (10)

Plenário Ver. Dorneles Adão Cavali