Anúncios Google
17/07/18 Terça-feira
Acimam  
Empossada diretoria 2018/2020

Álvaro Ângelo de Lima (foto acima) foi empossado presidente da Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam), com todos os integrantes da equipe, eleita por aclamação, no dia 5 de junho. A solenidade foi na Casa da Amizade, na noite de sábado (14), e contou com a presença do prefeito municipal, Ricardo Radomski; Rose Aparecida Soares, presidente da Acimam 2014/18; Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam 2018/20; Marcos Rogério Rinaldi, presidente da Faciap Jovem e representante do presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, bem como do presidente da Cacercopar, Osvaldo Menon; Jairo Silveira de Arruda, presidente da Câmara Municipal de Mamborê; subtenente Mario da Silva, comandante da Policia Militar, Destacamento de Mamborê; Marcelo Trevisan, delegado da Polícia Civil; Sebastião Antonio Martinez, vice-prefeito; vereador José Aparecido Januário e outras autoridades. Durante a solenidade, houve a apresentação de um vídeo com as principais ações das gestões 2014/16 e 2016/18, que tiveram Rose Aparecida Soares à frente da presidência. Jurandir Ferreira falou sobre o projeto do Rotary Club de Mamborê, para incentivar o civismo, e entregou uma Bandeira Nacional à Acimam para que esta tremule no prédio da Associação Comercial. O Pe. Valdecir Liss e o pastor Darly Thomé da Silva conduziram um momento de reflexão e oração ecumênica. Após a cerimônia, houve jantar e muita música, com presença da dupla João Netto & Donatti.

Foram parceiros da Acimam, na realização do evento, a Fomento Paraná, Sicoob, Coamo, Caixa Econômica Federal e Unimed.

  O gerente executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, fez a entrega do relatório das atividades realizadas em parceria, com a Acimam, durante o ano de 2017. O presidente empossado, Álvaro Ângelo de Lima, assinou o novo convênio com o Senac.

"Após estes 4 anos, quando a gente vê que algo fez a diferença, é muito gratificante", disse Rose Aparecida Soares, agradecendo a todos e dizendo colocando à disposição da nova equipe. "A vida é boa quando você está feliz, mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você", concluiu a presidente 2014/18.

"Precisamos ser mais bairristas; precisamos defender a nossa Pátria e, no município de Mamborê, nós precisamos acreditar, precisamos fazer a diferença", disse o prefeito Ricardo Radomski, associando o amor à Pátria, citado por Jurandir Ferreira, e o amor ao Município. Ele acrescentou ainda a importância de ações como a feira ponta de estoque e outras promoções que a Acimam realizou.

"Nós, empresários, temos a missão de sustentar este país, de gerar emprego e renda. Está sobre nossos ombros esta responsabilidade", disse Marcos Rogério Rinaldi, presidente da Faciap Jovem. "Não existe uma sociedade, uma cidade, região forte, onde não há um empreendedorismo forte, empresas fortes", concluiu Rinaldi, trazendo a mensagem dos presidentes da Faciap e da Cacercopar, de apoio ao presidente Álvaro Ângelo de Lima e empossando-o, em seguida.

"Suceder alguém de sucesso nos deixa com a responsabilidade ainda maior, porém partilhamos da vantagem de encontrarmos parte do caminho já pavimentado", disse Álvaro Ângelo de Lima, durante o seu pronunciamento, dizendo que os bons projetos iniciados, terão sequência em sua gestão. "Fortalecer a Acimam com novos associados, com capacitação para empresários e colaboradores, com promoções, parcerias de sucesso e com ações que elevem o nome de nossa entidade, é o objetivo desta gestão", concluiu o presidente 2018/20.

Diretoria 2018/2020

Presidente: Álvaro Ângelo de Lima

Vice-Presidente: Maicon Daubermann

Diretora para Assuntos do Comércio: Rose Aparecida Soares

Diretor para Assuntos da Indústria e do Agronegócio: Luiz Alberto Balestrin

Diretora para Assuntos da Mulher Empresária: Aletéia Aparecida Machado de Oliveira

Diretor para Assuntos de Responsabilidade Social: Cleverson Alves Ferreira

Diretora para Assuntos da Prestação de Serviços e Micro Empreendedor Individual: Mariana Borgo

Diretora Secretária: Maria Brunetta Castelli

Diretor Financeiro e Patrimonial: Juliano Eberson Germendorff Schroeder

Assessora da Central Proteção de Crédito e Ponto de Atendimento SEBRAE: Zoraide Manfrin Coelho

Assessor de Relações Públicas e Eventos: Kleber Langer Dorini

Vogais: Amanda Rocha Machado
Edmar Rocha Batista
Daiane Teixeira da Silva

Conselho Fiscal: Berci Castelli
Marcos Antonio Murbach
Ronaldo Ferreira

Suplentes do Conselho Fiscal: Fátima Tozzoni
Paulo Belgamasco
Talita Bertasso Tiburcio

Conselho Orientador: Darci Antonio Rota
Miguel Ângelo Baldissera
João Maria de Castro
Rose Aparecida Soares

Vídeo com alguns momentos da solenidade

Vídeo com um resumo das ações executadas no período 2014/2018
 
Autoridades

Rose Aparecida Soares, presidente 2014/18
 
Álvaro Ângelo de Lima e esposa Aletéia homenageiam Rose Aparecida Soares
 
Jurandir Ferreira entrega bandeira do Brasil à Acimam
 
Jurandir Ferreira, projeto pró-civismo   Ricardo Radomski, prefeito
 
Reginaldo Inácio Coelho (Senac) entrega relatório de atividades em 2017   Assinatura de novo convênio Acimam-Senac
 
Marcos Rogério Rinaldi, presidente da Faciap Jovem  
Marcos Rogério Rinaldi, representando o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, empossa Álvaro Ângelo de Lima
 
Integrantes da nova equipe
 
Integrantes da nova equipe
 
Álvaro Â. de Lima, presidente e Maicon Daubermann, vice-presidente   Rose Aparecida Soares e Thalita M. Senhorini
 
Pastor Darly Thomé da Silva   Pe. Valdecir Liss
 
Presidente empossado e funcionárias da Acimam   Presidente Álvaro Â. de Lima, Rose Ap. Soares, prefeito Ricardo Radomski e vice-prefeito, Sebastião Martinez, com respectivas esposas
 
João Netto & Donatti   Presidente 2018/20 e vereador José Aparecido Januário

Orley Moreira, cerimonial