Anúncios Google
25/07/18 Quarta-feira
Um  
Conselho do Jovem Empresário é implantado em Mamborê
Álvaro Ângelo de Lima, presidente da Acimam

Com presença de 17 jovens empresários foi implantado o Conselho de Jovem Empresário (Conjove) de Mamborê, na manhã de terça-feira (24). O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Mamborê (Acimam), com presença do presidente da entidade, Álvaro Ângelo de Lima; presidente da Faciap Jovem, Marcos Rogério Rinaldi; presidente da Cacercopar Jovem, Tiago Teixeira Titericz; ex-presidente da Acimam, Rose Aparecida Soares; e outros. Luiz Fernando Guimarães será o coordenador dos trabalhos, nestes primeiros passos do Conjove de Mamborê. As reuniões serão semanais e a próxima acontecerá na segunda-feira (30), às 7h30 da manhã, também na Acimam.

“Desde que fui convidado para assumir a presidência da Acimam tive como desafio a

  implantação do Conselho Jovem”, disse Álvaro Ângelo de Lima. “Não deixem a política desconstruir o sonho de vocês”, prosseguiu o presidente da Acimam, referindo-se à política partidária.

“Vocês já saem com um passo à frente, tendo total apoio da Acimam”, disse Marcos Rinaldi, citando que em alguns municípios, a diretoria da associação comercial não apoia a criação de um conselho. O presidente da Faciap Jovem também falou sobre o crescimento dos participantes de um conselho como líderes e como empresários. “Abriu-se uma janela, que proporciona a entrada de luz”, disse Rinaldi, lembrando que a luz também pode incomodar quem está mais na zona de conforto. “Quem não estiver preocupado com a luz, que permaneça”, conclui o presidente estadual.

 
Marcos Rogério Rinaldi, presidente da Facipa Jovem   Luiz Fernando Guimarães, coordenador do Conjove de Mamborê
 
    Marcos Rinaldi, Luiz Fernando, Álvaro de Lima e Tiago Teixeira Titericz
 
Participantes da primeira reunião